sábado, 26 de fevereiro de 2011

Globalizados

Aahhhhh... o consumismo... ficamos tão felizes quando ganhamos nossos presentes, nossos bens materiais. Minha mãe ganhou no dia das mães do ano passado uma TV.
Mas não era qualquer TV, era um robô, um Deus disfarçado de eletroeletrônico, tinha tudo que uma TV do novo século tem direito, LED, FULL HD, 3D, entrada pra Pen Drive, Slin, e muito mais. Quanta felicidade, não vi ninguém mais feliz, nem mesmo quando meu irmão passou no vestibular.
Essa era a vida da velha, custurar e assistir televisão. Que mulher sábia, informada, sabia de tudo e de todos, dos acontecimentos, das noticias, das novelas... aaaaaaaah as novelas! Entre "Boas Noites","Solta os cachorros", e "Salve, Salve..." Realmente o Bial tava certo, alguém salve, salve minha velha.
Ela passou a ser GLOBALIZADA, num sentido "real" da palavra, passou a ver a globo como religião. A Globo tomou conta de mais um no Globo. (Globo a gente te prende por aqui.)
A vida da velha era previsivel, a televisão hipnotiza as pessoas, unifica ideias e "toda unanimidade é burra", não é mãe? Mãe? Sou eu seu filho...

(Luan Piauhy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário