terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fora da Lady

Sou cowboy fora da lei. Isso pode lhe parecer familiar parafraseando o profeta Raul Seixas: “Eu não sou besta pra tirar onda de herói, sou vacinado sou cowboy, cowboy fora da lei...” E sou mesmo, não faço parte desta “suruba” de Leis que existe no Brasil, de diferentes “intuitos” e nomenclaturas.
Existe “uma tal” de Lei Seca, em uma região onde a própria SECA assola e castiga os moradores do sertão nordestino, contemplamos a Lei Ambiental, sendo que nós somos a natureza, e para a mesma não existe lei melhor do que a própria, ora, ai nós criamos a Lei da Natureza, que já existia desde quando Adão e Eva colheram a maçã “proibida.” Pergunte-lhes, de onde surgiu a maçã?
Nós, Homo Sapiens, seres humanos, homens, macacos disfarçados de Deus, ou qualquer nome que desejar chamar 'descobrimos' a Lei da Gravidade... quanta ironia, qual gravidade é maior que o estrago que causamos a gravidade natural? A Natureza grávida? Sim, somos filhos dela e queremos matá-la, matricídio.
Mas nenhuma dessas leis se equivale a lei estrangeira que destrói, corrói e MATA a cultura brasileira, a marujada, o modo de se vestir, de falar, de agir, a BAIANIDADE, a roda de samba, o maracatu, mas não importa, essa lei vem de um país de “primeiro mundo”, desenvolvido... e nós como meros servos de subserviência acolhemos a lei, um etnocídio próprio, a LADY GAGA.

(Luan Piauhy)

3 comentários: